Seminário dos Novos Gestores

• O tema do evento foi “Reconstruindo o Brasil a partir dos municípios”

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/02/2017 às 20:16   |   Imprimir

O Prefeito Municipal Auri Brandt Kochhann, juntamente  com a secretária da Fazenda Joana Brandt Andres e a secretária de Saúde e Assistencia Social Maria Clara dos Santos Machado estiveram participando do Seminário dos Novos Gestores promovido pela FAMURS.

Promovido no primeiro ano de mandato dos prefeitos, o mesmo tem como propósito orientar os responsáveis pela administração municipal sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio. Neste ano, teve como tema “Reconstruindo o Brasil a partir dos municípios”. A programação aconteceu durante a quarta-feira (15/02) e encerrou na quinta-feira (16/02), no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael, na cidade de Porto Alegre.