Prefeito Auri visita deputado estadual Gabriel Souza

• Acesso asfáltico e a ponte que liga o município a Roque Gonzales estiveram na pauta.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/02/2017 às 08:34   |   Imprimir

O prefeito, Auri Brandt Kochhann, visitou na quinta-feira, dia 16, o deputado estadual Gabriel Souza. Na oportunidade entregou algumas demandas do município, como o acesso asfáltico e a ponte que liga o município a Roque Gonzales, a soicitação de um veículo para o conselho tutelar, entre outras.

Na oportunidade também conversaram sobre a inserção de projetos no SICONV e o andamento dos trabalhos no município.

O deputado se comprometeu em auxiliar no que for preciso para que o município consiga os recursos necessários para realização das demandas e voltar a  se desenvolver.