PROGRAMA PAVIMENTA RS

➡PREFEITO DE PIRAPÓ ASSINA CONTRATO DO PROGRAMA PAVIMENTA RS⬅
O Prefeito de Pirapó assinou nesta quinta-feira, dia 20, em Porto Alegre o contrato do Programa Pavimenta RS. O Município foi contemplado com o valor de R$ 600.000,00 e contará com uma contrapartida no valor de R$ 222.766,78, fechando um total de 822.766,48. Que será usado para pavimentar algumas ruas da nossa cidade!
Em nome da Administração Municipal de Pirapó, o Prefeito agradeceu ao Secretário Luiz Carlos Busato, Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, a sua equipe de trabalho e ao Governo do Estado, pelo recurso destinado a Pirapó no valor de 600 mil reais, que será usado para pavimentar diversas ruas da nossa cidade sendo de grande importância, assim contribuindo para o desenvolvimento local, facilitará o transporte, enfim para a mobilidade da população.
Na tarde do dia 23 de dezembro de 2021, já havia se deslocado a capital para participar da divulgação dos municípios habilitados e contemplados na segunda etapa do programa PAVIMENTA RS, foi repassado a ótima notícia para nossos munícipes, através das redes sociais e informativos via programa de rádio.
Desde o mês de julho de 2021, o Poder Executivo vem trabalhando para habilitar o município no Programa Pavimenta RS, e é com muita alegria podermos trabalhar juntos para o desenvolvimento da nossa cidade!