Curso de Operação de Motoniveladora ! 🚜🔧 🚧.

  • Curso de Operação de Motoniveladora ! 🚜🔧 🚧.

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/03/2024 às 13:49   |   Imprimir

Curso de Operação de Motoniveladora ! 🚜🔧
🚧Entre os dias 4 a 7 de março, o Sindicato Rural de São Nicolau através do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com a Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, realizaram o Curso de Operação de Motoniveladora. Este curso é de relevância vital para produtores e prestadores de serviços, capacitando-os para operar com segurança.
 
⚠️Durante o curso de motoniveladora, os participantes aprendem sobre os principais aspectos técnicos da máquina, como seu funcionamento, manutenção e operação adequada, contou com aulas teóricas, finalizando com atividades práticas. Além disso, são ensinadas técnicas de segurança no trabalho, visando prevenir acidentes e garantir a integridade física dos operadores.
 
🚜Ao final do curso, os participantes recebem um certificado de capacitação de 32h, que atesta sua aptidão para operar a motoniveladora de forma correta e segura.
✅👏Agora, nossos operadores estão prontos para contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade. Parabéns a todos os participantes! 🌟👷