VEÍCULO PARA A SECRETARIA DA SAÚDE

• VEÍCULO PARA A SECRETARIA DA SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/10/2022 às 09:45   |   Imprimir

🚐🚐Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes🚐🚐
Na última sexta-feira (07/10), a Prefeitura de Pirapó recebeu uma van 0Km da marca Mercedes Benz – Modelo Sprinter 516 K53A, ano modelo 2022, a qual passa a integrar a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde no âmbito do transporte de munícipes para consultas e tratamentos eletivos em outras cidades.
Na oportunidade estiveram presentes na entrega na cidade de Lages em Santa Catarina o Prefeito em exercício Carlos Gilmar Andres e o motorista Juvêncio Soares dos Santos.
O veículo tem capacidade para até 17 passageiros mais o motorista e foi adquirido com RECURSOS PRÓPRIOS do município no valor de R$ 274.600,00.
A aquisição ocorreu por meio do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA) com a empresa Mallon concessionária de veículos comerciais da cidade de Mafra, Santa Catariana.
O veículo já encontrasse emplacado e segurado e já pode iniciar o transporte proporcionando segurança e comodidade aos usuários que diariamente se deslocam até outras cidades para consultas e tratamentos de saúde.
Agradecemos a todos que se empenharam para mais esse projeto se concretizar.
✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅
Neste ano de 2022, já foram adquiridos 3 veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo 2 com RECURSOS PRÓPRIOS ( AMBULANCIA TIPO B e VAN SPRINTER 17+1 LUGAR) e 1 com recursos vinculados (5 lugares), reforçando o compromisso da Administração Municipal em proporcionar maior segurança e conforto aos munícipes Pirapoenses.