Trilha dos Santos Mártires de Bike

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A EQUIPE DA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES DE BIKE
Nesta sexta-feira (14), o Prefeito Municipal, juntamente com representantes da Secretaria da Educação e Assessoria de imprensa, recepcionaram a comitiva da Trilha dos Santos Mártires, junto a Praça Municipal Pedro José Kochhann.
A trilha ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de outubro, com início no Passo do Padre, na comunidade de Santo Isidro, em São Nicolau, passando pelos municípios de Pirapó, Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Rolador e culminando em Caibaté, no Santuário do Caaró. O percurso de aproximadamente 180km tem como objetivo principal rememorar os acontecimentos históricos das primeiras reduções jesuíticas-guarani na margem oriental do Rio Uruguai.
A administração Municipal agradece os responsáveis por incluir nosso município nessa jornada!