Doação de Kit de Mesa Pic Nic/Escolar e Baú para Guardar Brinquedos

• Doação de Kit de Mesa Pic Nic/Escolar e Baú para Guardar Brinquedos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 27/07/2023 às 10:57   |   Imprimir

✅ Promovendo o Futuro: A rede municipal de ensino recebeu doação de Kit de Mesa Pic Nic/Escolar e Baú para Guardar Brinquedos.
Em um mundo em constante evolução, a educação e o bem-estar das crianças são fundamentais para construir uma sociedade mais inclusiva e próspera.
Receber uma doação de material que venha de encontro com as nossas necessidades, demonstram muita generosidade e bondade, um verdadeiro compromisso com a educação, gratidão ao nosso amigo de Carlos Barbosa/RS, que doou para a nossa Educação Infantil 16 kit de mesa escolar e pic nic, e 05 baú para guardar brinquedos, todos de material de ótima qualidade.
Esta doação irá proporcionar mais experiências as crianças, contribuindo significativamente com a aprendizagem. Realizar atividades ao ar livre e ter um espaço adequado para brincar e socializar contribui para um ambiente escolar mais positivo e acolhedor, fortalecendo os laços afetivos.
Agradecemos imensamente este ato de amor e doação 💟