AULAS DE TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA TRAVESSÃO NACIONAL📙

• AULAS DE TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA TRAVESSÃO NACIONAL📙

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/03/2024 às 11:21   |   Imprimir

AULAS DE TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA TRAVESSÃO NACIONAL📙
📚O Prefeito do nosso município e a Secretaria da Educação se fizeram presentes no dia 11 de março junto a Escola Travessão Nacional para início das aulas de tempo integral, Programa Escola Em Tempo Integral adesão feita junto ao Ministério da Educação, iniciando as atividades com 16 alunos, compondo alunos do sexto ao Nono Ano.

📙✏️Com a implantação do ensino em tempo integral na Escola Travessão Nacional, os alunos agora têm a oportunidade de vivenciar uma experiência educacional mais enriquecedora e completa. Com aulas em período integral, os estudantes têm mais tempo para aprofundar seus conhecimentos, participar de atividades extracurriculares e desenvolver habilidades para a vida toda.

📚Além disso, o tempo integral na escola proporciona aos alunos um ambiente seguro e acolhedor, onde podem contar com o apoio de professores e funcionários, além de ter acesso a refeições saudáveis e momentos de lazer. Com uma grade curricular mais ampla e diversificada, os estudantes têm a oportunidade de explorar novas áreas de conhecimento e descobrir seus talentos e interesses.

👏📓Com o ensino em tempo integral, a Escola Travessão Nacional reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos alunos, preparando-os para os desafios do mundo contemporâneo. É com entusiasmo e dedicação que a escola dá início a essa nova etapa, certa de que colherá frutos positivos no futuro de seus estudantes.

Pirapó para todos! 👏👏👏👏